No passado dia 8 de Fevereiro de 2018, a BAU Special Solutions com a UBI – Universidade da Beira Interior assinaram a Adenda ao Protocolo já existente, em que acordaram mútuamente colaborar nas Áreas de Investigação e Desenvolvimento e Projectos de Formação nas áreas das Ciências Exactas e Engenharia Civil.

 

Desta adenda, a UBI e a BAU “acordaram cooperação tendo em vista a parceria em actividades de investigação, pelo que concretizar-se-á pela colaboração em trabalhos de formação avançada (Doutoramento)”.

Irão ser desenvolvidos trabalhos de investigação, promovendo assim, informações que possam resultar num aproveitamento para ambas as partes.

 

A BAU que proporcionou assim, a inserção de recém-doutorado no mercado de trabalho e beneficiando-o com contacto com novos conhecimentos e métodos de gestão. Nomeou também um orientador profissional para o aluno, a quem compete distribuir o trabalho considerado de valia para a sua actividade. Já a UBI elegeu um orientador pedagógico para orientar a aplicação dos conhecimentos adquiridos na Universidade na prossecução dos trabalhos assinados pelo orientador profissional.